Seguidores

19 dezembro 2013

Transformaçõens

Hey cakes, como vão?
Bom, como já havia explicado no meu post anterior, eu não estou postando direito por conta de uns probleminhas aí...
Bom, vou colocar a real para vocês.
Eu estou cansada, acabei de entrar em férias e achei que teria mais tempo para postar. 
MAS agora meu blog pessoal começou a andar muito, e tá uma loucura e eu não posso deixar isso escapar.
Bom, meu namorado, vai entrar de férias nesse final de semana e fica até fevereiro. Ele é fuzileiro naval, e não nos vemos muito, e eu gostaria de aproveitar o tempo com ele em vez de me preocupar em dar conta de SEIS blogs (sim, eu posto em SEIS blogs). Além disso tudo, tem uma agência conversando comigo e eu estou bem animada, e se der certo meu emprego, meu tempo disponível para os blogs vai cair MUITO.
Bom, o que eu vou fazer é o seguinte: vou tentar continuar postando, e tentar fazer dar certo porque eu adoro isso, e adoro meus leitores! Mas se não der mesmo, terei que me afastar de alguns blogs, e permanecerei somente com o meu. Sinto muito mas é isso. 

No post de hoje, vim trazer algumas transformações pedidas!
Acreditem, o resultado nem ficou muito bom porque as gurias já estavam muito gatas u.u

RockJuck

Antes / Depois




Carlalicerobe

Antes / Depois



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.