Seguidores

13 dezembro 2013

Nova coleção Rio - Melhores itens


Bom dia gente, primeiramente gostaria de pedir desculpa pela minha ausência, estou na casa da minha 
tia (vou ficar duas semanas aqui) que por sinal tem muitas formas de entretenimento e por deslize acabo não podendo postar, mas juro que vou me esforçar pra voltar a cumprir meus deveres regularmente. Os melhores itens para mim são os do print, por possuírem cor preta são fáceis de usar e o brilho em algumas peças são um chame a mais, sem contar que os modelos dos vestidos são bem diversificados e acessíveis á sobreposições. Eu gostei de alguns itens já outros achei muito "cheguei", enfim esses foram meus itens preferidos:


Eai concordam comigo? O que acharam desta coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.