Seguidores

23 outubro 2013

Who is the best of the best - Resultado 6ª prova + Prova Semi Final (Por favor leiam tudo)


Olá gente, tudo bem?
Antes de mostrar o resultado da prova, eu quero dizer que estou muito triste, porque apenas 3 dolls enviaram a sexta prova, e estou mais triste ainda porque uma das participantes me "humilhou" isso mesmo ela disse que eu tinha "marcação" com ela, que eu não gostava do estilo dela, do jeito dela, enfim disse um monte de coisas, mais saiba que quem está perdendo é ela, porque olhe como os prêmios estão bons, olhe como a competição é boa de se participar. Poxa gente eu fico tarde inteira elaborando uma prova, pra postar e vocês não enviarem, checo meu email de hora e hora e é muito ruim não ver nenhum email chegar. Enfim, nesse resultado eu gostei de um pouquinho de cada uma das três que me enviaram. Por isso todas venceram essa prova :3 
Tereza_teka
Sunny_maluks
Star.Jaque.Miss
Quero agradecer a vocês por ainda continuar na competição e elogiar os looks bonitos que todas fazem. Vou mostrar apenas o look de sc/sd de cada uma.

Tereza_teka


Sunny_maluks


Star.Jaque.Miss


Parabéns meninas, adorei o look de cada uma de vocês.
Enfim as dolls que não enviaram estão eliminadas, portando essa será a prova semifinal.

~'~'~'~'~~'~'~'~~'~'~'~'~'~~'

  1. Vocês terão que fazer uma Nail Art livre
  2. Vocês terão que fazer uma Nail Art de Hallowen
  3. Vocês terão que fazer um look com estampa colorido, tipo bem colorido mesmo, só não coloque sua doll parecendo que irá pular Carnaval.
  4. Vocês terão que fazer uma make-up de paty, isso mesmo tipo muito rosa, só não exagere.
  5.  Por último façam um look todo azul *-* aiin eu amo a cor azul.
Por fim enviem para o meu email : bila_aaa@yahoo.com
E por favor meninas mandem tudo bem organizadinho e com carinho ♥
As provas podem ser feitas na sua doll, na minha doll ou no Starplaza.

Nessa etapa sairá uma doll, restando apenas duas para a Grande Final.

Prazo : 27/10/2013

Beijos, boa sorte a todas e que vença a melhor *u*




3 comentários:

  1. What?! Eu enviei a 6ª prova! - EduardaParker2

    ResponderExcluir
  2. quem te xingou? mas que gente sem classe, amei os looks nss

    ResponderExcluir
  3. Oii lindaa!! Desculpe por nao ter mandado essa prova, pois estou sem tempo e so de vez em nunca eu conigo entrar na net..
    Queria agradecer pela oportunidade que voçe me deu para participar e tudo mais.
    Beijoos!!
    Doll: anitaa758

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.