Seguidores

13 outubro 2013

Competição - Participantes



Boa madruga pessoal, este é o post temporário das participantes pois vou deixar a competição rolar mais uns dois dias... Sei que devem estar pensando, essa menina não tem o que fazer? 5h da manhã postando coisa? rsrsrs é que sexta eu tava MUUUUUUITO cansada por ter acordado cedo a semana toda e não ter tido tempo de dormir a tarde, daí fui dormir 23h da noite e acordei 11h horas da manhã, ou seja dormi 12h e hoje não consegui pregar o olho ainda, já tentei de tudo mas nada adiantou :-/. Mas chega de falar das minhas insônias e vamos ao que interessa... eu fiz a competição aqui, em outro blog e em dois grupos do facebook, o que aumentou muito o número de participantes que eu esperava e lembrando que este post é TEMPORÁRIO, se houver mais alguma ou algumas participantes eu edito. Até agora estas foram as participantes:

Luana.sofi


Haidas2


Jessicaludy


sou.brasileira.


Anna Beatriz Suuna do facebook (não colocou o nome da doll)


Lú Inocêncio do facebook (não colocou o nome da doll)


(Perdeu pontos pela falta de qualidade da imagem e eu ter de editá-la)

Stéfany Oliveira do facebook (não colocou o nome da doll)


Emilly Oliveira do facebook (não colocou o nome da doll)


Danicka Diva do facebook (não colocou o nome da doll)


Aline Gata do facebook (não colocou o nome da doll)


Candy Sugar do facebook (não colocou o nome da doll)


gmusa


Soft.Doll


Miss.Cascavel


 lelelethug


Caty-Kelly


Feer.--


Bruh406


Uffa, finalmente... Foram 6 dos blogs e o dobro do facebook, gostei bastante de alguns e não vou falar quais são até porque quem me conhece já sabe rsrs, mas estou em dúvida e queria pedir a ajuda de vocês, qual ou quais vocês gostaram mais e a dona(o) do look, help me ♥. Lembrando que só perderam pontos comigo os casos em que a imagem está uma calamidade e desculpem minha inversão de fuso horário.

Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.