Seguidores

17 setembro 2013

Bug + MSW Polêmicas



Boa tarde gente, agora a pouco fui checar meus dollmails daí vejo essa mensagem do stardoll:



Como assim stardoll? Bug desse tipo nunca tinha visto. Em pleno 2013 com as semi finalistas já selecionadas chega um dollmail desse, onde o stardoll diz que EU fui escolhida para as semi finais do MSW de 2012... tipo, WTF??? E pelo visto eu não fui a única a recebê-lo, muitas meninas no facebook disseram que com elas o mesmo aconteceu. 
Agora continuando a falar sobre o facebook, muitas dolls inclusive a Therealprincess (Rodrigo) andam falando sobre as polêmicas do MSW.... O post é grande então clique aqui para conferi-lo por completo.


De acordo com a página TRP (Therealprincess) e com o facebook oficial da doll Rojda32 dolls famosas como a PuppySasha34 , f.iliz e angel_of_harlem deletaram/desativaram suas dolls pelo fato de não terem aceitado o resultado das semi finais do MSW 2013, há também rumores de que a Puppy vendeu todos os seus raros por 2 stds no meio de sua revolta... como podem ver nesses prints:









Gente eu achei isso muito triste porque dolls incríveis estão saindo do jogo, como se o melhor do stardoll fosse descartado... muitas, muitas dolls MESMO de vários países ficaram indignadas com a seleção, dá pra acreditar que a Rojda32 não foi selecionada? Eu sou mega hiper fã da doll dela e eu a considero a mais perfeita de todo o stardoll, apesar de ela merecer e não ter sido escolhida ela foi madura e disse: Isso é só um jogo. A puppy e os que a seguiram foram meio imaturos, será que eles não vêem que existem milhões de dolls que os admiram? Que eles possuem/possuíam itens que praticamente todas as dolls desejam? Que eles tem fama e sucesso de forma positiva? Que eles tem muita criatividade e podem fazer coisas incríveis em um simples jogo de bonecas? Enfim está aí minha opinião e desculpem pelo post grande. 
AVISO: Eu só irei fazer agora Top 5 de coleções que EU selecionar, porque fica chato fazer resenha de uma coleção que a gente não se identifique.

5 comentários:

  1. Gente... O starfdoll não ta o mesmo jogo de antes, que as pessoas se divertiam, conheciam pessoas novas, de outros países, começava a expressar sua criatividade em sua própria doll. Agora, stardoll é uma comunidade onde algumas pessoas querem ser mais que as outras, gente que não se conforma em ser a MELHOR, gente, o stardoll é um jogo apenas, não é um lugar de stress. Eu entendo de algumas pessoas excluírem suas contas, pois, o site ta virando um fórum de magoas, eu mesma, não to mais me sentindo bem mais nesse jogo, e não tenho muita certeza de que vou continuar a jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o stardoll virou ao invés de um jogo de diversão uma competição, acabou-se o tempo em que rares, cg e MSW não importava. Também entendo algumas dolls e ando instisfeita, mas sair do jogo porque não foi selecionada(o) é infantil... eles nem tem direito de criticar o jogo, do tempo que não havia fakes, do tempo que o jogo era divertido já que eles se importam mais com uma competição do que do jogo em si.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, Ana Julia!

      Excluir
  2. o stardoll nao e msm oque era antes
    antes quando eu nunca fui ss todomundo ainda era umilde e nao era asim so porque tem aquilo fica botando moral afff o stardoll nao e mais divertido ele agora e so uma competicao acho ate que vou desativar minha conta la estou cansada

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.