Seguidores

26 agosto 2013

Nova coleção Evil Panda + Top 5 Mark Fast Tribute



Eu de novo rsrsrs, temos uma nova coleção horrível da Evil Panda no plaza, vejam:



Trouxe somente o Top 5 da nova loja Mark Fast Tribute, pois esta nova coleção da Evil Panda está simplesmente horrível, não se aproveita NADA e a nova coleção da loja HB's Summer Retrô por serem HB's antigos acho que todos valem a pena. Enfim... confiram o Top 5:


Primeiro vou fazer uma análise da loja e depois dos cinco melhores itens, gente que preços são esses? Está um absurdo, tudo bem que é tribute mas estão explorando DEMAIS, sendo que a maioria dos itens estão curtíssimos e eu odeio isso, itens que tinha tudo pra serem perfeitos o comprimento estraga --', além de as bolsas da coleção estarem horríveis.
A jaqueta é linda, amei essa manga meio "bufante" (não sei se esse o nome) e transparente, essas rendinhas também ficaram incríveis, mas infelizmente o preço está altíssimo (32 stds T-T).
O vestido ficou divino com estes vazados próximos ao busto, sem contar os detalhes metalizados, ficou uma combinação perfeita, achei ele meio curto e caro (32 stds) mas vale a pena.
A saia com certeza foi a que eu mais gostei da loja, eu amo a combinação de preto e dourado, as correntes também valorizaram a peça, mas acho que um detalhe foi dispensável, a transparência da saia, no meu ver ela ficaria MUITO mais linda sem a mesma, além dos defeitos da maioria das peças da coleção, comprimento curto e preço exagerado (28 stds).
O body/maiô tem um modelo bem diferente, com uma serie de vazados e detalhes metalizados, eu achei incrível o caimento dele no busto, modelou perfeitamente, apesar de eu não usar muito peças assim ele dá super certo com sobreposições, pena que o preço também é salgado (32 stds).
O sapato eu achei incrível, sei que muita gente não vai gostar do mesmo mas os detalhes dele são únicos, rendinhas + zípper dourado + salto vermelho, esses detalhes juntos formaram uma combinação perfeita, além de ele não ter sido muito caro comparado as outras peças (17 stds).
Eai concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.