Seguidores

28 julho 2013

Sorteio T- shirt


Ola doll hoje vim aqui para fazer um pequeno sorteio a vocês o premio será a blusa com a estampa promocional do blog espero que gostem porque eu amei já até garanti a minha. Para participar do sorteio poste aqui dessa maneira.

Nome da Doll:
Nome de Seguidora:
E responda a pergunta, porque vocês gosta de seguir o the stardoll tribute?




E automaticamente você estará participando do sorteio. e se você não for sorteado, mas mesmo assim você quiser a camisa peça para a doll UPcandy fazer a sua ela aceita encomenda.



4 comentários:

  1. Nome da doll: Ka.linda-
    Nome da Seguidora: Ka.linda- Stardoll
    Porque é um Blog Ótimo,Com Noticias e me deixa informada Sobre tudo do Stardoll. Também gosto das competições sorteios,e as postadoras são bem legais e fazem de tudo para manter o blog.

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Caju_Anjo
    Nome da seguidora: Luisa Alberti
    Porque o blog sempre se mantem informado , é moderno , mantem ele ativo com competições dinamicas e legais que incentivam as dolls. Bom ele alem de tutoriais incriveis que ajudam pra caramba ele ainda faz quadros como o GUIA PARA INICIANTES que só ajudam a facilitar mais a vida das dollies :)

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: Star.Jaque.Miss
    Nome de Seguidora: Jaque
    E responda a pergunta, porque vocês gosta de seguir o the stardoll tribute? Porque a organização do blog é incrível, sempre atualizado e cheio de novidades para informar as dolls . Tem vários sorteios e competições que deixa as leitoras mais a vontade e feliz pelos prêmios, e isso é excelente para o blog estar "andando" . Sempre ajuda as leitoras com looks e makes lindos e dando dicas interessantes ;)

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: yritabento
    Nome de Seguidora: lana ferreira
    E responda a pergunta, porque vocês gosta de seguir o the stardoll tribute? porque é um blog muito interessante , arrumadinho e tem várias postagens "divertidas" ! :) adorava postar nele !

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.