Seguidores

29 julho 2013

Nova coleção - Other World



Eu de novo ¬¬, bom temos uma nova coleção da loja Other World, vejam:



Eai gostaram? Para ir á loja clique aqui. Gente eu tentei fazer um Top 5 dessa loja, mas MDS os itens são MUITO esquisitos, da nova coleção todinha usaria com esforço uns 3 itens, as roupas? NUNCA, parece roupa de uma morta brega, sei lá... Os únicos itens que eu achei legalzinho foi o top meio galaxy e o interior, o resto é tão, tããão... interplanetário, respeito quem gosta mas literalmente não faz meu estilo, essa loja toda tem pouquíssimos itens do meu agrado, eu gosto de coisas diferentes, mas bonitas né, essa loja remete á algo tipo aliens e unicórnios quase sempre, não é minha praia.... As roupas são tecidos leves e geralmente com transparência, mas quando não é o cabimento deles na doll que estraga a roupa é uma estampa que definitivamente acaba com tudo, enfim.. Chega de digitar/falar rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.