Seguidores

26 julho 2013

Competição Be Fashion-Etapa 2

 

Até que enfim,trouxe as 5 escolhidas para a competição,serão 5 meninas,e uma,será eliminada,irei mostrar as participantes:
Top look:
1.carlaakewry
resposta da doll:
''Por que sou uma "doll" dedicada, dinâmica e comunicativa. Eu gosto muito das competições que ocorrem no stardoll e acho que a equipe do Blog faz um trabalho muito profissional, idôneo e imparcial. Acredito que irei aprender muito com as provas do quadro. Outro motivo pelo qual mereço ganhar da competição, é por que eu adoro desafios, pois eles podem me ajudar a ampliar meus horizontes e superar meus limites.Eu quero muito
ganhar por que acho que seria um desafio pra mim mesma. Tento me dedicar em tudo o que eu faço mais nunca consigo oportunidades, acho que participar e se divertir é o que realmente vale! Realmente daria o meu melhor, e tentaria surpreender vocês, da melhor forma possível. Queria essa oportunidade claro que pra ganhar mais também pra me testar e mostrar minha capacidade. Desde já obrigado, beijos!!
eu fiz um look com estampa floral e estampa étnica '''
Eu simplesmente amei o seu look e a make,doll muito determinada,forte concorrente!
As outras 4 participantes:
2.lindinha500
3.tereza_teka
4.Klarine
5.Star.jaque.miss
Próxima tarefa:as dolls deverão montar um look com um tema floral,é obrigatório fazer uma make,e colocar na imagem o look e a make,cabelo e acessórios contam como parte do look!
OBS:MANTENHA A CABEÇA FASHION,E BOA SORTE A TODAS!
O LOOK E O MAKE PODEM SER MONTADOS NO PLAZA

2 comentários:

  1. Enviei o look e a make por e-mail, recebeu?
    OBS: Mandei no mesmo e-mail que você deu para enviar a inscrição.

    ResponderExcluir
  2. Enviei o look pelo menos email em que enviei a inscrição.
    Bjs
    Doll: Klarine

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.