Seguidores

28 junho 2013

Fashion Inc. - Futuro upgrade



Boa tarde gente, eu estava lendo o starblog quando vi isto:


Teremos uma atualização no jogo fashion Inc. que há muito tempo precisa de mudanças ¬¬. Tradução:

Finalmente é quase aqui! Uma atualização para o nosso amado Moda Inc. é devido, em algumas semanas. Você não vai acreditar em todas as coisas incríveis que você vai ser capaz de fazer neste jogo de moda. Se você ainda não jogou antes, é definitivamente tempo.
Na próxima versão, você vai ser capaz de criar coleções inteiras. Veja suas coleções amigos e votar para as melhores roupas. Você também será capaz de trabalhar no estúdio de fotografia.
Confira as fotos abaixo ... Nós vamos ter a certeza de manter todos publicados no lançamento!
cerca de Moda Inc. e onde encontrá-lo
http://str.do/FashionInciTunes
Executar a sua própria casa de moda e se tornar um designer fabuloso! Começar do zero e construir um império da moda. Use um assistente de design para criar roupas imaginativa e única. Explore as vendas e as opções de marketing para acelerar as vendas e Bucks projeto mais ganham e diamantes. Subir de nível como o de produção e as vendas aumentam e tenha acesso a mais projetos, cores, tecidos e padrões para criar roupas incríveis. Desafie suas habilidades criativas neste jogo de gerenciamento.

Ficou meio esquisito porque foi diretamente traduzido pelo Google Tradutor e eu estava com preguiça de organizar as palavras, mas dá pra entender o que quer dizer rsrsrs. Beijooooos ;)

Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.