Seguidores

14 maio 2013

GPI- Maquiagem


Oi pessoal tudo bem com vocês?
Trago hoje mais um post do quadro Guia para iniciantes,e como prometido na postagem anterior,o tema de hoje é Maquiagem!
Se esse post tivesse sido feito a algum tempo atrás,eu teria uma grande dificuldade para trazer boas dicas para  os iniciantes,pois o assunto maquiagem não era muito comum para quem não era SS. É claro que como bons brasileiros agente sempre acabava dando um ''jeitinho'' para reverter essa situação.
Com o passar do tempo o stardoll começou a perceber essa necessidade que a gente tinha,e acabou criando maneiras para tornar a maquiagem viável para todos nós.A grande ''revolução'' realmente ocorreu a pouco tempo atrás,com o Stardoll Academy que nos presentou com bastante itens,além de stardollars e até mesmo com makes.Outra grande novidade que ocorreu mais recentemente ainda,foi a doação de um mini kit de maquiagem para quem se associa-se no site,não foi grande coisa mais uma sombra,um rímel e um batom já é de grande ajuda para quem não tem nada. 
Hoje eu trago para vocês algumas dicas de brindes,compras e ''macetes'' para sua doll ficar sempre bonita e bem maquiada.Vamos lá:

- Primeira dica e muito importante é,pesquise!Vá atrás de brindes,coisas grátis . Talvez você nem saiba,mas o stardoll sempre dá brindes patrocinados.
- Se sua doll já está no nível oito,vá atrás de clubes que dão presentes. O clube NaturaFaces dá um lindo batom para quem se associar,então fique atenta e jogue até passar de nível para conseguir estes benefícios.
- Não saia igual uma louca comprando tudo que você acha bonito. Opte por maquiagens básicas e que poderão ser diversificadas formando novas combinações.


Confira abaixo mais algumas dicas:



Eu montei esse pequeno kit de maquiagem na doll que eu criei. Vocês podem ver que eu optei por coisas básicas e que podem ser combinadas de diversas formas.

Quer mudar de batom mas não tem no seu salão?Não se preocupe. Um grande truque é mudar a cor da boca da sua doll,isso pode ajudar muito no final da maquiagem.



Agora você que se empolgou,e saiu torrando todos os seus stardollars e não tem dinheiro o suficiente para comprar nada,eu não me esqueci de você! Aqui vai um grande macete,mas que pode ser de extrema utilidade para quem não tem muito para gastar.
Faça a sua própria maquiagem no stardesign hair. Eu deixo um pequeno exemplo para vocês abaixo,mas é apenas uma ideia,soltem a criatividade e se joguem. O total dessa ''make'' foi de 4sd.




Por hoje é isso,eu espero que vocês tenham gostado das dicas e aguardem novas postagens do quadro!

KISSES KISSES ♥
Thalyta.p.7




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.