Seguidores

22 abril 2013

Versão Real


Vocês lembam desse vestido lindo que saiu essa semana grátis  fiquei um pouco pensativa algo me dizia que eu já havia visto esse vestido em algum lugar então a fui eu na minha busca, mas eu encontrei a onde tinha visto quando estava olhando umas revista na Manequim e me deparei com o vestido mas antes de mostrar a versão real vou mostrar a do stardoll pra vocês saberem de qual vestido eu estou falando.





A versão real do vestido foi usado pela atris Zoe Saldana no oscar de 2010 e pertence a marca  Givenchy.

Imagem encontrada no site Portais da Moda para conferir clique aqui.

Vamos admitir a versão real e ainda mais linda.

Bjus Florzinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.