Seguidores

29 março 2013

Just Saying


Olá!
A semana passada esqueci-me de publicar um Just Saying, por isso agora vou publicá-lo e mais logo publico o desta semana J
Este just saying é sobre o “Livro Anual”.
Como todos sabem desde que chegou o Livro Anual ou o Stardoll Academy enchem-nos o chat de pedidos para pôr-mos corações nos seus livros anuais. Eu pessoalmente só pedi uma vez, porquê que não pedi mais? Simples, se me irritava a mim estarem sempre a mandar, também irritaria a outra pessoa, por isso PAREI!
Acho bem que toda a gente queira chegar à última tarefa, mas encher o chat com isso é ABUSO! Ainda há uns dias um rapaz mandava constantemente isso, todos os minutos ele mandava um pedido, até que me fartei e DENUNCIEI-O! Sim, se calhar exagerei, mas fartei-me, porque mesmo depois de eu lhe dizer que já tinha colocado o coração, ele continuou a mandar.
Querem divulgar o vosso livro anual? Mensagens de difusão, livros de visitas, festas e até blogues, mas CHAT NÃO! Irrita mesmo muito!
Pessoal, eu estou naquela tarefa dos 100 corações e ainda não pedi nenhuma vez, quando passar, passei!
Basicamente, o que quero dizer é isto: Devem pedir às pessoas para conseguirem os vossos corações, mas não exagerem, porque podem ser denunciados. Há outras maneiras de divulgar o vosso livro anual (como referi em cima), para além do chat.

Beijos e até ao próximo Just Saying J



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.