Seguidores

31 dezembro 2012

Looks para Ano Novo


Oi gente, primeiramente queria pedir desculpas por não estar postando bastante, mas é falta de post mesmo :/
Eu queria desejar o melhor Ano para vocês, que vocês tenham aproveitado bem, e que esse novo ano seja superior e melhor do que os anteriores que nós tivemos. Nesse novo ano, quero que vocês sejam muito felizes, aproveitem bem ! melhorem a cada dia que passar e que consigam tudo o que vocês  merecem ter para serem felizes !!!
Obrigada por fazerem parte desse blog maravilhoso e obrigada pelo carinho de todos que tem comigo. Tenho um grande carinho e respeito por todos vocês e quero que vocês tenham por mim, por que eu amo vocês de
Bom, para compensar as postagens não feitas, criei vários looks bem coloridos e não coloridos '-'
Para vocês usarem ou se inspirarem neles no Stardoll 00:00 do dia de hoje ou amanhã :)



















Para conferir cada cor, usem a tabelinha de cores de significados no Ano Novo:

Créditos da imagem da tabelinha: Clique Aqui ♥

Eu também mudei minha apresentação, se quiserem dar uma olhadinha, Clique aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.