Seguidores

31 dezembro 2012

Feliz Ano Novo


Fala  Potatos. 

Bem , Eu Vim aqui desejar Ja Ano novo , Porque Mais tarde vai ter  churrasco na minah casa , é Como eu tenho as vezes Mal sorte , e ai acaba minha Net T_T  

Eu trouxe Um texto de Ano novo :

"Para você ganhar belíssimo Ano Novo...
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.

Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto

da esperança a partir de Janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens e as nações,

liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,

Eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
dorme e espera desde sempre."


Feliz Ano Novo!

E Fiz um Novo banner  e.e , Vou tentar fazer melhores , Porque baixei gimp , e Mais facil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.