Seguidores

31 dezembro 2012

Feliz 2013!

Hey Pessoinhas!

Quero desejar um 2013 maravilhoso pra vocês, cheio de paz, amor, felicidade, e tudo de bom! Foi muito bom passar essa semana aqui com vocês, deu pra perceber que são seguidores maravilhosos, apesar de não comentarem muito, né...rsrs. Espero que tenham gostado de mim também, e que em 2013 nós podemos fazer novos quadros, competições e deixar o blog cada vez melhor!
Aqui vai o meu último look do ano, com o tema ano novo:

(Doll com visual novo

Nesse look eu usei:
Acessório do cabelo: Pretty n' Love
Jaqueta: Miss Sixty
Vestido: Nelly.com
Bolsa: Voile
Sandálias: Voile

Pra encerrar as minhas postagens desse ano, como vocês já devem ter percebidos que eu amo Foo Fighters, to colocando uma música deles que eu amo (outra, né). Um beijão e Feliz 2013!


                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.