Seguidores

31 dezembro 2012

Competição- Dê a sua ideia

Olá pessoal!

Gostaria de poder dar notícias boas aqui, até porque é o último dia do ano e tals, mas infelizmente não vou poder.
A minha competição, não saiu como eu queria, nós não conseguimos no mínimo 4 comentários, só foram 2, então segundo as regras NÃO haverá sorteio. Mas aqui estava eu a pensar...é fim de ano, não houveram muitas competições nesse período aqui no blog....enfim, eu estou um pouco generosa hoje (eu não sou assim sempre), então, eu resolvi fazer o seguinte: as seguidoras que participaram, vão poder comentar NESSE POST, UM prêmio que quiserem ganhar daqueles 3 que eu iria sortear. Se por acaso as duas quiserem o mesmo prêmio, ganhará a que comentar primeiro, mas todas vão ganhar, ok? Aqui vão os nomes das dolls, que deverão entrar em contato comigo até o dia 04/01/2013 ás 12hrs horário de Brasília, e eu irei reservar o prêmio no meu bazar. As sortudas são:

Mayara.girl
Julia_Juliaah

Parabéns e obrigada meninas, vou deixar recado no GB de vocês, caso vocês não leiam esse post.
De acordo com o que vocês pediram, eu vou pensar em competições e quadros legais, e trago pra vocês durante a semana, ou conforme as ideias surgirem aqui.
Mais tarde, se tudo der certo, eu trago o meu look pra vocês.
Beijão!

(sem comentários sobre fofura...rsrs)

EDIT: A blusa vermelha já foi reservada, e não poderá mais ser escolhida.

4 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.