Seguidores

11 novembro 2012

Comunicado para postadores

Esse comunicado e para peguntar para os postadores  o que acham de temos todas novos banners tudo por conta do blogue, caso você seja a favor dessa ideia deixe aqui a sua opinião preencha a ficha abaixo caso concorde.

  1. Nome de usuário Stardoll:
  2. Quer que use a cara de uma modelo, sua, ou outro? Qual (se escolher modelo ou outro)?
  3. Cor e tipo de roupa(se quer vestido, short...):
  4. Pose da(s) doll (s) (use um link ou um grafico do blogue Giulia Graphics):
  5. Cabelo:
  6. O que escrever: 
  7. Alguma outra especificação no banner?
 


Ps: O fundo será o mesmo para todos os banners, quero ideias, vamos fazer uma votação para escolher qual será.

Ps: A ficha foi retirada do blog da giulia graphics.

Ps: Responda aqui mesmo nesse post.



                                                                Bjus Florzinhas

11 comentários:

  1. 1 - Popoqueiro
    2 - Cara do Doll
    3 - Vestido com camisa branca MISS XIV BFF(Niko Shirt), calça preta CHANEL TRIBUTE(Classic Carl Jeans) e sapato xadrez RIO(Plaid Hightops);
    4 - Pose normal;
    5 - Cabelo do doll;
    6 - Popoqueiro S2 Lotica;
    7 - não

    ResponderExcluir
  2. graças a pedidos da Lotica (¬¬) retifico os anexos 4 e 7 do post anterior.
    4 - Braços cruzados;
    7 - Óculos Escuros;

    Feliz amor?

    ResponderExcluir
  3. Ah seria legal, só que seria melhor por exemplo, a pose é a escolha , e só o fundo é padrão do blog, todos com cores de fundo igual, ou escrito THE STARDOLL TRIBUTE em baixo, mas acho que a pose é legal deixar a que ja estão no banner, a não ser que alguem queira mudar...
    É que eu gosto do meu banner sabe,ai poderia usar aquela pose e só mudar o fundo , que seria padrão de todos postadores, e escrito THE STARDOLL TRIBUTE no banner de todos...

    ResponderExcluir

  4. Nome de usuário Stardoll: Danielayti
    Quer que use a cara de uma modelo, sua, ou outro? Qual (se escolher modelo ou outro)? Minha mesmo
    Cor e tipo de roupa(se quer vestido, short...): Top e Saia cintura alta
    Pose da(s) doll (s) (use um link ou um grafico do blogue Giulia Graphics): http://1.bp.blogspot.com/-lh5DvxfQZbQ/UH1kAOzK09I/AAAAAAAABSo/UszB1IseV44/s1600/larissaapaty.png
    Cabelo:
    http://2.bp.blogspot.com/-adHNn76vWVw/UDpqzlW1IqI/AAAAAAAAA0U/3CHhfrLirPI/s1600/12aa123.png
    O que escrever:
    Danielayti Says:
    Alguma outra especificação no banner?
    Efeito de brilho :D

    ResponderExcluir
  5. Nome de usuário Stardoll: quiqui-9
    Quer que use a cara de uma modelo, sua, ou outro? A minha cara mesmo
    Cor e tipo de roupa: Um vestido que combine com o teme do blog
    Pose da doll:http://giuliagraphics.blogspot.com.br/2012/11/atualizacao-de-banner.html
    Cabelo:Loiro, do da cor da minha doll, liso e meio ondulado nas pontas
    O que escrever: Quiqui-9
    Alguma outra especificação no banner?Não

    ResponderExcluir
  6. Então, eu concordo com a Giovanna. Porque eu gosto bastante da pose do meu banner, sabe?
    Apenas com o fundo padrão, a fonte, etc.
    A minha pose é essa: http://3.bp.blogspot.com/-H1bQ21Z09rk/UJ5gYIjTa-I/AAAAAAAABiY/IDK-nRLogkc/s1600/radiantstarlove2.png

    ResponderExcluir
  7. Nome de usuário Stardoll: giovannasilvah

    Quer que use a cara de uma modelo, sua, ou outro? Qual (se escolher modelo ou outro)? quero igual meu banner

    Cor e tipo de roupa(se quer vestido, short...): a pose do eu banner

    Pose da(s) doll (s) (use um link ou um grafico do blogue Giulia Graphics): esse (que é o meu banner ~> http://1.bp.blogspot.com/-DntaTlg62zI/UJ5-d_cOd2I/AAAAAAAABjw/Jq0ih-bMo2Y/s1600/giovannasilvah.png

    Cabelo: do meu banner

    O que escrever: a mesma coisa que está no meu banner xD

    Alguma outra especificação no banner?, quero como já está meu banner, mas como vamos estabelecer um padrão, coloque um fundo da cor que vocês acharem padrão do blog etc...
    ou escrever the stardoll tribute em baixo...

    ResponderExcluir
  8. Nome de usuário Stardoll: RadiantstarLove

    Quer que use a cara de uma modelo, sua, ou outro? Qual (se escolher modelo ou outro)? A do meu banner atual.

    Cor e tipo de roupa(se quer vestido, short...): A do meu atual banner.

    Pose da(s) doll (s) (use um link ou um grafico do blogue Giulia Graphics): A do meu banner novo (feito pela GiuliaGraphics)

    Cabelo: O do meu atual banner

    O que escrever: RadiantstarLove says

    Alguma outra especificação no banner? Não.

    Resumindo, quero que seja igual ao meu banner atual, porém com o fundo e cores que vocês quiserem.

    ResponderExcluir
  9. anjogotica123
    -quero a minha doll.
    -quero um look' que combine com minha doll se possível gostaria de criá-lo.
    -eu quero ela sentada com oa pernas cruzadas tipo isso http://4.bp.blogspot.com/-pEA1GQTbijc/UKEHbMSRBpI/AAAAAAAAGdI/gSUFkAyguB4/s1600/Mah_Tiemi+2.png
    -Cabelo do nível 58.
    -o nome da doll, e do blog.
    -not ^^

    ResponderExcluir

  10. Nome de usuário Stardoll: pestezinhaStar
    Quer que use a cara de uma modelo, sua, ou outro? Qual (se escolher modelo ou outro)? minha
    Cor e tipo de roupa(se quer vestido, short...: preto, do estilo da Fyusha
    Pose da(s) doll (s) (use um link ou um grafico do blogue Giulia Graphics):
    Cabelo: http://1.bp.blogspot.com/-r8Jqy9g6kiM/UH_sjcEduZI/AAAAAAAABVw/nemxXHLIHVo/s1600/stylish.png
    O que escrever: pestezinhaStar
    Alguma outra especificação no banner? Quero que possa tudo combinar com o look. ;)

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.