Seguidores

30 setembro 2012

Chanel Tribute - História

Olá Meninas! Hoje resolvi trazer uma coisa diferente. Vim trazer a História da Loja Chanel Tribute no Stardoll.

A CHANEL TRIBUTE

A  Chanel ou Maison Chanel é uma conceituada empresa de vestuário parisiense fundada pela falecida Coco Chanel, uma das maiores estilistas da Europa, especializada em peças de luxo e perfumes refinados. A Chanel se tornou uma das maiores empresas do mundo no ramo, permanecendo como tal até então. Segundo a revista Forbes a empresa é controlada pelos empresários Alain Wertheimer e Gerard Wertheimer, netos do co-fundador da Casa Chanel.




Flores, lenços de camponesa, tudo muito leve em tons pastéis e nude. Há algumas exceções em preto, trazendo uma pegada mais Rock n’ Roll, mas tudo cheio de classe e estrutura. Praticamente todos os itens dessa coleção são raros por serem antigos, mas principalmente a bolsa e plataformas do primeiro manequim, o vestido preto do segundo e o vestido do oitavo. Em contra partida, o vestido do primeiro manequim foi dado de graça ha algum tempo atrás.

Outono 2011






Muitos casacos, botas, peles... Enfim, peças pesadas numa palheta de branco e preto com algumas partes coloridas. Destaques para as bolsas e sapatos, que vão de botas com cano baixo a finos scarpins. A coleção é ainda muito recente para indicar algum raro ou futuro raro, mas eu apostaria na “Logo Purse” (uma bolsa branca quadrada muito bonita que muitas dollies procuram).


Verão 2012

A silhueta é futurista, com uma pegada mais delicada, podendo variar direto para o Rock n’ Roll. Uma tendência dessa coleção foi a mistura de casacos com shorts e peças Beach Wear. Os volumes são construídos com flores, camadas plissadas e franjas. As bolsas, na minha opinião, não foram o forte da coleção mas os colares vieram delicados (e maravilhosos por sinal) e muito trabalhados, compostos principalmente por pérolas. Os sapatos, principalmente rasteirinhas, vieram igualmente delicados, mas também têm uma bota com uma pegada Rock n’ Roll.
 
 Espero que tenham gostado. Até.


Créditos: Stardoll Point



Um comentário:

  1. Oi baby, que fofo aqui rs, boa sorte com o blog.

    beijos, the-lovers-official.blogspot.com
    encomende seu layout: portifolio-lary.blogspot.com

    *u*

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.