Seguidores

24 abril 2012

Despedida :(


Olá meninas!

5b_8 Ingrid aqui.

Já deu para perceber eu acho. Pois é, vou ter que sair do TST! :(
Eu fiquei aqui menos de 1 mês, eu sei, mas ando muito ocupada.
Eu estou postando em 2 blogs sobre Stardoll e 2 sobre outros assuntos, e não estou conseguindo dar conta de tudo.
O tempo que fiquei aqui foi muito bom, eu amei, de todo meu coração. Mas notaram, que de um tempo pra cá não tenho postado quase nada. 
Ando muito ocupada, mas não é só esse motivo.

Só isso que posso vos dizer.

Mas nunca esquecerei deste tempinho que postei aqui! Foi muito especial para mim!
Levo vocês no coração! Podem ter certeza :')

Adeus, ou até breve...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.